quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tirando da caixa: Apple iPhone 3GS

Esse exemplar é um iPhone 3GS de 16GB em sua caixa lacrada, como veio ao mundo. A Apple acondicionou o telefone e seus acessórios em uma caixa bem compacta e muito organizada, além de bonita.



Outro destaque que verão é o plástico de proteção que literalmente envolve todo o iPhone, como nunca vimos em outro celular. Alguém aí já viu parecido? Ele tem um pacote bem dentro dos padrões, com fones de ouvido, carregador, cabo de dados e manual. O mais diferente que encontramos lá dentro é a "ferramenta" para abrir a "gaveta" onde fica o chip, vulgo SIM card. :)



Veja o vídeo e comentaremos mais em seguida:










Os fones de ouvido são bem legais, com o controle no meio do fio bem pequeno, tendo 3 teclas: volume + e - nas pontas e uma tecla para atender chamadas no meio. O carregador segue a moda, que não gostamos, de ter um cabo só para ligar ao computador e na tomada. Mas realmente é mais econômico, pelo preço e pelo meio ambiente.

apple_iphone_3gs00005apple_iphone_3gs00006apple_iphone_3gs00007

E aquela tomada dividida ao meio? Espertões, a Apple fez aquilo pra ter que fazer diferente só a ponta da tomada de cada país. Assim, a parte que é encaixado o cabo USB é a mesma para todo lugar, ficando mais barato para fabricar pela maior escala.



Os manuais são bem simples, já que o iPhone tem o manual completo "dentro" do celular. A coisinha de ferro para colocar e tirar o chip é pequena, mas não se preocupe tanto se perdê-la. Não conta pra ninguém, mas dá pra usar a ponta de um clip de papel pra fazer a mesma função.



O iPhone 3GS já chega em suas mãos mostrando que não é igual aos outros. A organização e o cuidado com que são embalados os acessórios é muito legal. Agora é aguardar nosso teste completo com o celular da Apple rodando seu mais novo sistema operacional.



Veja as especificações do Apple iPhone 3GS.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário