quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Teste: Samsung B3410 Scrapy Touch



Este é um celular mediano, com uma proposta de preço baixo para quem digita muito e com as facilidades de uma tela sensível ao toque. Na caixa que abrimos, encontramos os seguintes itens (lembre-se que isso sempre pode ser alterado pelo fabricante):

- O celular envolto em muitos plásticos protetores;

- Bateria;

- Fone de ouvido estéreo com controle remoto no fio;

- Cabo de dados para ligar no computador por USB;

- Carregador de parede;

- Cartão de memória microSD de 1GB com adaptador para o formato SD;

- Manuais e CD de instalação.



Veja o vídeo com o Samsung B3410 Scrapy Touch sendo tirado da caixa e uma prévia de seu funcionamento:










O ponto negativo de cara fica com o conector proprietário para o cabo de dados e carregador. Um celular atual, com proposta moderna desse jeito? Foi péssimo, Samsung. Outro detalhe negativo é a ausência de cobertura nos fones de ouvido, tipo aquelas buchinhas, sabe? Mas isso não é tão grave.

IMG_4965IMG_4970IMG_4972IMG_4965IMG_4964

O fone de ouvido é bacana, com o controle no fio funcionando como microfone e com botão para atender/desligar chamadas. O cartão de memória de 1GB é um tamanho razoável para começar.



O telefone em si, causou uma boa primeira impressão. O slide funciona bem, o teclado é confortável e a tela tem boa sensibilidade. A construção é sólida, sem folgas ou ruídos. Achamos o teclado um pouco ruim de resposta, com as teclas sem muita diferenciação para os dedos, mas vamos ver isso melhor no teste completo.



Gostamos muito de como o B3410 vem todo embalado em plásticos de proteção: na tela, atrás, no teclado e em todas as bordas, muito legal. E divertido de tirar. :)

IMG_4967IMG_4968IMG_4971IMG_4969IMG_4966

Começou bem o Samsung B3410 Scrapy Touch, até mesmo com boa usabilidade e velocidade do sistema nos primeiros momentos. Agora é esperar pra ver como ele se dá no teste completo. Até breve!



Veja as especificações completas do Samsung B3410 Scrapy Touch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário