quinta-feira, 8 de julho de 2010


Nova versão do site do YouTube para telefones celulares promete:
  - Ser realmente rápido
  - Nova interface com botões maiores, facilitando a usabilidade
  - Incorpora recursos do site .com, como sugestões na busca, favoritos, gostar, etc.
  - Atualizações mais frequentes, dispensando o uso de aplicativos nativos.
Falaram por aí também em suporte ao novo HTML 5, mas isso não vai interferir em nossas vidas muito por enquanto. Por enquanto o novo site só está disponível em inglês em m.youtube.com, com outros idiomas nos próximos meses.
 
- Continuando nas internets, a Opera lançou a versão 5.1 de seu navegador gratuito para celulares, o Opera Mini. Segundo eles, compatível com mais de 3 mil aparelhos, a nova versão tem apenas melhoras no desempenho e usabilidade, como rolagem mais rápida. Acesse m.opera.com do seu celular para instalar.
 
- Se tem um smartphone BlackBerry já pode baixar o app do Twitter para ele, agora sem o selo "beta". Ele está disponível em português (de Portugal) e tem muitos recursos, com direto a auto-update, push para DMs, mandar e visualizar fotos, encurtador de URL e ver tweets com localização. Baixe da App World, em blackberry.com/appworld na categoria de redes sociais.
 
- E pra quem quer um Motorola Milestone e é da operadora Clarojá pode comprar o seu. Já disponível em São Paulo e no Centro Oeste, está chegando no resto do país. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário