domingo, 4 de julho de 2010


- A LG lançou mais dois celulares da linha Optimus, aqui no Brasil esperadamente representado pelo GT540 Sm@rt. Optimus One e Optimus Chic parecem ser smarphones de entrada, com Android 2.2 e é tudo que foi informado pela marca. Gostamos da piadinha da fonte, que diz que não consegue parar de chamar um dos modelos de Prime. ;)
 Active Image
- Na área de vazamentos temos o que está sendo chamado de HTC HD3, com uma brutal tela de 4,5 polegadas Super AMOLED. O monstro teria ainda um processador Snapdragon de 1,5GHz, 1GB de memória RAM, 3G e 4G, bateria de 1800mAh e apenas 10 milímetros de espessura. Rodando Windows Phone 7, esse HTC teria ainda, no âmbito mais "mundano", uma câmera de 8 megapixels, Wi-fi, gravação de vídeos em 720p, Bluetooth e outras coisinhas já comuns.
 
- Nokias E66 e E71 ganharam uma nova versão de software, que pode ser baixada com o Software Update do PC Suite. A versão 500.21.009, tem melhorias no Music Player, Maps, Ovi Store, QuickOffice, navegador, e-mail, localização e várias outras coisas, ou seja, importante. Veja todas as novidades aqui (em inglês). 
 
- Lembra do Nokia misterioso? Aquele que poderia ser o N9, ou N8-01 ou outro número aleatório? Falando em mistério, ele parou de funcionar no meio de mais um vídeo-tour, aparentemente desligado remotamente pela Nokia, deixando o apresentador embasbacado. Veja:
  
Opiniões, desejos e suspiros no formulário de comentários abaixo, por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário