domingo, 11 de julho de 2010


As propostas novas são:
- Mensagens de texto (SMS) terão que ser entregues em até 60 segundos em até 95% dos casos;
- O processo de portabilidade deve ser realizado em até 3 dias em 95% dos casos, não podendo ultrapassar 5 dias;
- Um indicador que tem a meta de 98% das ligações completadas, para medir a capacidade das operadoras para celulares e modens 3G;
- No atendimento telefônico, quando o consumidor selecionar a opção para falar com um atendente, deve ser atendido em até 20 segundos em 90% dos casos;
- Um novo indicador está sendo criado para medir o número de reclamações de cada operadora na Anatel versus a quantidade de linhas de cada uma delas.
 
Mais uma vez a Anatel mostrando um bom serviço para os consumidores. Esperamos que eles consigam implantar todas as medidas adequadamente. Essas medidas ainda vão entrar em consulta pública, com possível audiência pública em São Paulo.
 
Fontes 1 e 2  

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