quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sony Ericsson confirma Shakira e mostra ainda Yendo e Cedar


O Xperia X8 é realmente um intermediário entre o X10 e o X10 mini, como podemos ver na foto acima. Ele tem uma tela sensível ao toque de 3 polegadas (2,55 no X10 mini e 4 no X10), 3G com HSPA, Wi-fi, GPS, câmera de 3.2 megapixels, processador de 600MHz, conector de áudio de 3,5mm e entrada para cartões microSD.
 Active ImageActive ImageActive Image
O X8 virá com o sistema operacional Android 1.6, mas já tem a atualização para a versão 2.1 prometida. 
 
O modelo chamado Yendo Walkman tem a interface parecida com a da nova linha Xperia, mas não roda Android, deixando de ser um smartphone. Ele tem tela sensível ao toque de 2,6 polegadas, câmera de 2 megapixels, entrada para cartões microSD, integração com redes sociais, conector de áudio de 3,5mm e apenas conexão GSM/EDGE dual-band.
 Active ImageActive Image
Esse Yendo tem uma proposta interessante, que faltava à Sony Ericsson: um celular touchscreen com preço mais em conta. Ele chega pra brigar com os modelos de outras empresas no segmento, com a força da marca Walkman e um design caprichado.
 
O mais simples dos lançamentos é o Sony Ericsson Cedar, com o foco em sua proposta ambiental, já que pertence à linha GreenHeart da empresa, sendo feito de plástico reciclado. Ele tem uma tela de 2,2 polegadas, câmera de 2 megapixels, conector de áudio de 3,5mm e uma interessante conexão 3G.
 Active ImageActive Image
Os três modelos estão previstos para chegar ao mercado no terceiro quarto de 2010, mas não tiveram preços sugeridos nem informações de disponibilidade no Brasil.
 
Fontes 12  

Nenhum comentário:

Postar um comentário