terça-feira, 8 de junho de 2010


- A operadora Oi estaria usando um serviço chamado "navegador" que registra todos os passos do usuário na internet. Ele é ativado automaticamente, sendo necessário pedir sua remoção, e é anunciado com o intuito de oferecer serviços personalizados com base nas preferências do usuário. Só não ficou claro se o "rastreamento" também ocorre em aparelhos móveis ou só nos computadores usando a rede da empresa. FEIO.
 
- Meio sumida ultimamente, a série Walkman da Sony Ericsson já trouxe celulares memoráveis. Agora aparecem evidências de um novo modelo, com o corpinho do Xperia X10 mini. O aparelho, conhecido com Teacake ou W150i, não está muito nítido na imagem, mas a interface parece bem bonita e funcional, apesar de acharem que não é Android como seu irmão esperto.
 
- Com o lançamento do iPhone 4, ainda temos muitas dúvidas sobre o aparelho. Um dos recursos mais alardeados é a tela Retina, que teria uma super resolução. Faz diferença? Pelo que estamos vendo, sim e muita. Veja esta imagem, que mostra a tela nova ao lado da antiga. Principalmente com a imagem ampliada, vemos como a diferença é grande.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário