quinta-feira, 3 de junho de 2010


O novo Nokia C2-00 faz isso mesmo: um dos chips pode ser trocado a qualquer momento, deixando o celular ligado. Um chip fica lá dentro mesmo, mas o outro pode ser trocado como um cartão de memória. Ou seja, seu número principal fica lá dentro, o chip pra falar com a namorada (o) fica na entrada externa e você pode colocar o chip da terceira operadora a qualquer momento pra falar mais barato com mais alguém. É legal ou não é?
 Active ImageActive ImageActive Image
Essa maravilha, o C2, tem ainda uma tela de 1,8 polegada, câmera VGA, entrada para cartões microSD de até 32GB, conector de áudio de 3,5mm, rádio FM com gravador, USB e Bluetooth. Só faltou mais do que dual-band para os dois chips (900/1800).
 
O segundo celular com entrada para dois SIM cards é o C1-00. Ele é mais simples, começando por não permitir o uso simultâneo dos dois chips (dual standby). Com o C1 é preciso mudar o chip em uso manualmente, segurando um botão.
 Active ImageActive ImageActive ImageActive Image
Ele tem a mesma tela de 1,8 polegadas, rádio FM, conector de áudio de 3,5mm e lanterna. Seu ponto principal além dos 2 chips, é um monstro de bateria, com 1020mAh, que promete 1152 horas de stand-by e 13 horas de conversação.
 
Na linha "antiga" de celulares com "apenas" um chip, a Nokia lançou os modelos C1-01 e C1-02, que são aparelhos baratos, com destaque para a entrada para cartões microSD de até 32GB. Eles têm tela de 1,8 polegadas, USB, Bluetooth, rádio FM com gravador e conector de áudio de 3,5mm.
 Active ImageActive ImageActive ImageActive Image
A diferença básica entre o C1-01 (acima) e o C1-02 (abaixo), é a presença de uma câmera VGA no primeiro.
 Active ImageActive ImageActive ImageActive Image
Concordamos com um dos sites que deram a notícia no que se refere ao uso da nova nomenclatura, que ficou bem ruim com esses dois números separados. 
 
Eles têm preços baixos, com a linha C1 em torno de 39 euros e o C2 por 45 euros. Todos os celulares são esperados no segundo semestre desse ano, ainda sem previsão para o Brasil, embora esperamos que todos virão, principalmente os de dois chips. ;) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário