segunda-feira, 28 de junho de 2010


- O Nokia C7 que apareceu em fotos outro dia foi confirmado pelo próprio site da empresa. O Nokai C7-00 teve mais algumas informações reveladas, como a tela com resolução nHD (360 x 640), 3G com HSDPA, Wi-fi, Bluetooth 2.0 e a confirmação do sistema operacional Symbian^3.
 
- Finalmente o popular jogo do Facebook, Farmville, está disponível para o iPhone e iPod Touch. Você pode acessar sua fazenda do Facebook ou criar uma nova, mas existem alguns itens exclusivos do jogo nos aparelhos móveis citados. Baixe gratuitamente na App Store.
 
- O blog Nokia Conversations parece estar brincando com o infortúnio da má recepção em alguns modelos do iPhone 4, quando publica um post perguntando como você segura seu celular Nokia. Apesar de mostrar posições mais usadas para fazer algo no celular que não falar em uma ligação, eles citam explicitamente que nenhuma delas diminui o sinal dos aparelhos.
 
Eles ressaltem que o sinal da rede de telefonia não sofre alterações em nenhum de seus celulares, não sendo uma característica restrita aos mais avançados, e que isso é a principal função dos aparelhos móveis da marca. Ouch!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário