quarta-feira, 30 de junho de 2010


- O Nokia 6700 Classic com GPS e câmera de 5 megapixels não tem nem previsão de chegar ao Brasil, mas a novidade pode interessar por outros motivos. Ele é o primeiro Nokia com Symbian S40 a ter a navegação guiada gratuita disponível. Antes ela só tinha sido liberada para alguns celulares com o sistema Symbian S60, os smartphones da marca. Tomara que a Nokia continue expandido esse recurso para todos os seus aparelhos com GPS.
 
- O Google Docs ganhou uma versão mobile para Android, iPhone e iPad, que melhora a visualização de documentos PDF, doc, docx e ppt nesses aparelhos. Os arquivos salvos em sua conta do Docs serão abertos no novo visualizador, que promete mais velocidade e praciticidade. Entre em docs.google.com do seu aparelho.
 
- O Sony Ericsson XPERIA X10 acaba de ganhar uma grande atualização de software, embora não seja a esperada atualização para a versão 2.1 Eclair de seu sistema operacional Android. O update será feito sem fios e você receberá uma notificação para aceitar o download direto no celular. Os detalhes são poucos, mas prometem melhorar a câmera, mensagens, aplicação de backup e, em alguns casos, o app PlayNow com jogos e programas premium. Basta esperar, já que a atualização será liberada aos poucos, sem datas para lugar algum.
 
- Acesse m.correios.com.br para ter vários serviços dos Correios em seu novo site mobile. Podemos buscar CEP, calcular preço de envios, rastrear entregas, encontrar agências próximas e até enviar um endereço buscado para o GPS do celular. Bacana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário