terça-feira, 15 de junho de 2010

Novos Samsung Wave 2, Wave 2 Pro, Galaxy 3 i5800 e Omnias Pro 4 e Pro 5


Os modelos Wave 2 e Wave 2 Pro só se diferenciam pela presença do teclado QWERTY no slide do segundo. Eles têm uma tela de 3,2 polegadas sensível ao toque, câmera de 3 megapixels, Wi-fi, GPS, entrada para cartões microSD e usam a interface TouchWiz.
 Active Image
Os dois devem ter preços mais com conta, principalmente pelo fato de não possuirem conexão 3G. Eles têm previsão para lançamento na Ásia em agosto e só.
 
O novo Galaxy 3 i5800 tem uma configuração semelhante, com tela de 3,2 polegadas, câmera de 3 megapixels com autofoco, Wi-fi, GPS e cartões microSD, mas com as conexões mais modernas do 3G com HSDPA e do Bluetooth 3.0.
 Active Image
O i5800 tem previsão para julho na Europa e Ásia, sem sugestão de preço.
 
Foram lançados ainda dois modelos da linha OmniaPRO, com o Pro 4 (B7350) e o Pro 5 (B6520). Eles usam o sistema Windows Mobile 6.5 e têm o teclado QWERTY em destaque, sem muitas informações mais. O Pro 4 tem ainda uma tela sensível ao toque maior que o Pro 5, incomum nesse tipo de celular.
 Active ImageActive Image
Engraçado que o de número menor parece melhor, com tela maior, e o de número maior é o único planejado para a América Latina em agosto.
 
Fontes 12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário