segunda-feira, 21 de junho de 2010


- Não está totalmente confirmado, mas estas seriam as especificações do Samsung Galaxy S Pro (na foto): tela Super AMOLED, câmera de 5 megapixels com gravação de vídeos em 720p, Android 2.1 e conexão Wi-MAX. Fora o teclado QWERTY no slide e a conexão 4G, ele é praticamente o mesmo que o Galaxy S que já está prometido por aqui
 
- Falando em celulares de última geração, mostramos agora um vídeo com o novo Motorola Droid 2, que pode aparecer como o Milestone 2. Ele tem o mesmo formato do Droid/Milestone original, mas promete mais performance com processador e memória RAM em dobro (1GHz e 512MB). A outra diferença notável é o novo e mais espaçoso teclado QWERTY.
 
Outro vídeo bacana , mostra a diferença entre 3 tipos de tela sob iluminação direta do Sol. A disputa está entre o Sony Ericsson XPERIA X10 com tela de LCD TFT, HTC Desire com tela AMOLED e o Samsung Galaxy S com a tela Super AMOLED. É interessante como a tecnologia mais antiga do LCD ainda bate a AMOLED e fica bem parecida com a Super AMOLED nessas condições.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário