quinta-feira, 17 de junho de 2010


- Ilustrando essa matéria, o celular da empresa italiana Onda, chamado OTV1000 ou TVfone, já está sendo vendido pela operadora TIM, por 420 reais. Seu apelo é o receptor de TV digital integrado, para assistir em sua tela sensível ao toque de 3,2 polegadas. Ele tem ainda Bluetooth, USB, rádio FM, memória expansível e espessura de 13 milímetros. Seu maior defeito é ter uma conexão GSM apenas dual-band.
 Active ImageActive Image
- O Altek Leo chamou muita atenção com sua câmera de 14 megapixels e sua lente com zoom ótico de 3x. Chamou mais atenção por ser um smartphone rodando Android 2.1. Agora ele tem preço: 499 dólares. Um bom preço para esse conjunto. O ruim é que ele só tem previsão para chegar á Ásia, no fim do ano.
 
- A Nokia prometeu colocar a tecnologia Near Field Communication (NFC) em todos os seus smatrphones começando em 2011. Pra que serve? Isso é um tipo de conexão de curta distância, usada principalmente para fazer pagamentos com o celular. Permite também trocar dados com outros aparelhos e poderá ser integrada a aplicativos com as ferramentas oferecidas pela empresa. Alguma idéia nova?
 
- Se você tem um celular com o sistema operacional Android, já pode baixar uma versão beta do teclado Swype, que permite escrever arrastando o dedo entre as letras de cada palavra. É uma versão limitada e que, pelo menos por enquanto, não tem o idioma Português. Mas vale pela curiosidade e para testar o sistema. Vai que rola uma química... Veja mais aqui.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário