sexta-feira, 4 de junho de 2010

 
- A empresa italiana Onda está trazendo um modelo de celular com TV digital para o Brasil em junho, aproveitando a onda da copa. O modelo OTV1000 terá uma tela de 3,2 polegadas, câmera de 2 megapixels, rádio FM e memória expansível. Ele chegará com baixo preço, em torno de 400 reais, primeiramente pela TIM.
 
- Um smartphone com preço baixo e sistema operacional Android foi lançado em uma operadora da Inglaterra. O Huawei G7002 (na foto) foi homologado recentemente por aqui, mostrando suas primeiras imagens ao vivo. Ele tem tela sensível ao toque, câmera de 1.3 megapixels, entrada para cartões microSD, Bluetooth e USB. O G7002 parece uma boa opção de smartphone barato e ainda promete uma grande duração de bateria. Ainda sem informações de preço e data para o Brasil.
 
- O serviço de sincronização na nuvem da Apple para seus iPhones, chamado MobileMe, pode ser disponibilizado gratuitamente. Uma mudança na nomenclatura dos tipos de planos sugere que todos os usuários do celular poderão usar o serviço sem pagar nada. Quem sabe essa é uma das boas novas junto com o provável lançamento do novo iPhone, HD, 4G, na próxima segunda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário