terça-feira, 15 de junho de 2010


- Ainda sem muitos detalhes, o Sony Ericsson Xperia X8, também chamado de Shakira, seria um meio termo entre o X10 e o X10 mini. Se for isso mesmo, teremos uma opção de smartphone para todos os gostos e bolsos.
 Active ImageActive Image
- Vai viajar para o exterior? Sabe que seu celular não vai funcionar lá de cara? Pois, é. Em todas as 4 grandes operadoras é preciso ativar o serviço de roaming internacional antes de ir para outro país. Em geral o serviço é ativado com uma simples ligação para o atendimento de cada empresa e não demora pra ser ativado, embora informem prazos maiores, como 24 horas.
 
Nos links abaixo veja todas as informações de cada operadora, com os países cobertos, procedimento de ativação e tarifas:
Caso algum link não funcione, já que pode ser mudado pela empresa, basta procurar a opção de roaming internacional no site de cada uma. 
 
- Terminando, o iPhone 4 já aparece com todas as informações no site da Apple no Brasil. Sempre um bom sinal e fonte de informação para quem não manda bem em língua estrangeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário