domingo, 20 de junho de 2010


- 128GB de memória no seu celular. Hoje em dia, o máximo que se vê de memória interna em um telefone móvel é de 32GB, que pode subir com cartões de memória. A Toshiba anunciou  que lançará chips de memória de 64 e 128Gb, com o primeiro chegando em agosto e o segundo até o fim do ano. Dizem até que poderemos ter eliminada a decepção de apenas 32GB no iPhone 4 ainda este ano.
 
- A Palm confirma que lançará novos aparelhos e atualizará seu sistema operacional, o webOS. Essa é a primeira notícia sobre esses assuntos desde que a empresa foi comprada pela HP. Sem maiores detalhes, disseram que podemos esperar um 2011 "muito empolgante". Nós brasileiros também?
 
- A Motorola pagou umas dívidas e vai reestruturar e investir em sua área de telefones celulares. A unidade Motorola Mobility cuidará dos aparelhos e conversores. A empresa já está aparecendo com bons aparelhos, vamos ver o que vem agora.
 
- Em julho devemos ter  o leilão da nova "banda H" que colocará à venda novas frequências para empresas operarem redes 3G. Empresas que já têm atuação nas áreas do leilão, não poderão se habilitar. Isso se torna mais interessante pela sugestão de que empresas como Nextel, Vivendi e Docomo estariam interessadas. Além de mais concorrência, poderíamos ter novos e modernos aparelhos trazidos pela Docomo diretamente do Japão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário