quarta-feira, 19 de maio de 2010


- O assunto polêmico dos últimos dias: Facebook lança versão do site para celulares que não cobra o acesso. A rede social fez parcerias com operadoras de todo o mundo, por aqui com a TIM, para que os usuários delas acessem 0.facebook.com (zero) e vejam um conteúdo simplificado sem pagar nada.
 
Mas segundo uns testes feitos aqui e acolá, o acesso foi cobrado, acabando com os créditos de chips pré-pagos. Vamos ver se isso se resolve e quem sabe é ampliado para outras operadoras.
 
- Lembra que SP poderia ganhar mais dígitos nos números de celular? Isso ainda vai acontecer, mas para agilizar o aumento de linhas disponíveis, a Anatel criou um novo prefixo para celulares, o 10. Não está claro como vai funcionar. Os novos números terão que discar o 10? Assim temos mais dígitos para os novos e a valorização dos números antigos e menores, certo?
 
Disseram apenas que ligações entre o novo prefixo 10 e o existente 11 não seriam cobradas como interurbanos. Aaaah, pelo menos isso.
 
- Torce pro Corinthians? Agora você poderá ter um Chip do Timão (literalmente), para ficar mais ligado no que acontece com ele. O chip dará acesso a conteúdo exclusivo, disponibilizado por planos e preços variados. Só será vendido a partir de julho, mas você pode ver como é e até ganhar um. Veja no site, aqui.
 
- Já te falaram que podemos digitar um código mágico que daria uma pequena recarga na bateria do celular, mesmo se ela estiver esgotada? Essa lenda urbana foi posta à prova e provou que não passa de uma lenda urbana. O código (*3370#) só funciona em alguns aparelhos da Nokia para melhorar a qualidade das ligações, aumentando o consumo de bateria... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário