terça-feira, 18 de maio de 2010


- A Amazon.com acaba de lançar um aplicativo Kindle para celulares com o sistema operacional Android. Isso significa que você não precisa comprar o aparelho Kindle para ler os e-books vendidos pela empresa. Claro que o aparelho Kindle é melhor para ler, mas se você já tem um celular com Android, pode quebrar o galho para passar o tempo.
 
O aplicativo será gratuito, lançado em breve e pode ser adquirido no site da empresa , junto com as outras versões para PC, Mac, iPhone, BlackBerry e iPad. Será que o Symbian vai ficar chupando o dedo?
 
- O Bradesco e a operadora Vivo tiveram uma boa sacada para chamar e reter clientes: as mensalidades pagas pelos serviços do banco, que variam entre 11 e 16 reais, serão inteiramente convertidas em créditos para celulares da operadora. 
 
Os créditos vão pra sua conta de celular e podem ser gastos em até 30 dias, com ligações locais, mensagens ou navegação na internet. Não foi especificado se os créditos podem ser aplicados ou não em contas pré e pós-pagas, mas entendemos que tanto faz. Clientes atuais podem requerer o novo serviço.
 
- Pra terminar uma curiosidade interessante: um cara juntou um iPhone com uma câmera digital e um projetor pico, para jogar em 360 graus nas paredes. Veja o vídeo e entenda melhor:
 
Mais informações e vídeos sobre o projetor no iPhone, aqui
 
Fontes 12 e 3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário