quinta-feira, 22 de abril de 2010


O GD510 é bonito e discreto, com seu único botão na frente que muda de cor de acordo com a função. Seu corpo cinza e pequeno não chama muito a atenção até ser segurado nas mãos. Então temos um celular com uma tela sensível ao toque de 3 polegadas, câmera de 3.2 megapixels, Bluetooth, USB e entrada para cartões de memória microSD.
 
Veja o LG Pop sendo tirado da caixa e comentaremos mais em seguida:
 
Uma embalagem sem luxo, um fone de ouvido com controle no fio para atender/desligar chamadas, um cabo USB, uma tomada, manual e CD para instalação do programa no computador.
  Active Image
Tomada? É, a LG entrou na moda da Apple, que economiza nos cabos do iPhone. Assim como ele, o GD510 vem com apenas um cabo para ligar o celular ao computador e para carregar sua bateria na parede. O mesmo conector USB que entra no seu computador entra nessa tomada formando o carregador. Econômico, mas muito chato no dia-a-dia.
  Active ImageActive Image
O fone de ouvido é legal, também discreto como o celular. O telefone vem também com um cartão de memória de 2GB que você vê sendo retirado no vídeo.
  Active ImageActive Image
A primeira impressão é muito boa, principalmente pelo tamanho do celular. Sua construção se mostrou boa e a usabilidade também é legal. Nos pareceu que o celular tem uns pequenos atrasos em algumas tarefas, mas vamos observar se isso é um problema grave em nosso teste completo. 
 
Repare que a cor meio esverdeada do aparelho está lá por causa dos plásticos de proteção que ele tem. Eles estão em todos os lugares e são facilmente removidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário