segunda-feira, 12 de abril de 2010

 

Eles foram chamados por aí de Windows Phones, mas não sabemos ao certo se rodam o sistema Windows Mobile. O fato é que não usam o Windows Mobile 7 como vimos, nem a versão 6.5. Foi dito que eles têm muito do Zune HD, incluindo compatibilidade com as mídias dele, tirando os jogos.

O Kin One é parecido com o Motorola CUBO, voltado para o uso com uma mão só. Ele tem uma tela sensível ao toque com multitouch, câmera de 5 megapixels, Wi-fi, GPS e 4GB de memória interna.

 Active Image

O Kin Two tem o formato mais tradicional com o teclado QWERTY em um slide lateral, tela sensível ao toque com multitouch, câmera de 8 megapixels, Wi-fi, GPS e 8GB de memória interna. 

 Active Image

Os dois contam com uma tela inicial (Kin Loop) que agrega suas últimas ações e atualizações com as pessoas, incluindo Twitter e Facebook. O ponto que aparece na parte de baixo da tela (Kin Spot) é um agregador de conteúdo, onde podemos colocar qualquer tipo de mídia para ser enviada para seus contatos.

Os celulares Kin também contam com o armazenamento de todas as informações na nuvem (Kin Studio), que podem ser visualizadas por um computador, incluindo fotos tiradas, contatos e registro de ligações. 

A proposta parece muito interessante. Visite o site dos celulares para ver vídeos sobre o sistema e mais informações: kin.com

Os celulares da Microsoft estarão disponíveis nos EUA no mês que vem e em seguida na Europa. Sem informações de preço ou disponibilidade no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário