quarta-feira, 24 de março de 2010


Voltado para música como o nome de sua linha diz, o Beat Techno é um slider com visual moderno, bonito e de construção sólida. O slide funciona muito bem e seus botões em geral tem boa resposta.
 
 Active ImageActive Image
Em geral porque poderiam ter feito o direcional um pouco mais destacado, considerando que temos espaço. Erros são comuns aqui, o que não vale para o botão central, que é muito bom.
 Active ImageActive ImageActive Image
O teclado é bom, com boa resposta e separação entre as teclas. A construção misturando o azul e o preto ficou bem agradável sem ficar escandalosa. Somente a parte traseira do slide quando aberto tem um azulão. 
 Active ImageActive ImageActive Image
O sistema do M2520 é bem rápido, sem atrasos e de boa visualização. É a visualização tradicional de celulares da Samsung, só que com mais cores e efeitos visuais que os modelos anteriores.
 Active ImageActive ImageActive Image
Não gostamos do sistema de discagem inteligente, que usa os números e não os nomes. Assim você tem que saber pelo menos o começo do número de alguém para usar o smart dial. Fica melhor entrar nos contatos e buscar por letras.
 
Notamos também que a câmera faz uso do teclado como atalho para diversas funções, agilizando o uso bastante. 
 
O tocador de música também é bom, pelo que pudemos ver, com boa organização e uso fácil, ainda mais com as teclas dedicadas na frente do celular. 
 
Essa foi uma olhada rápida, mas nos deixou satisfeitos com o Samsung M2520 Beat Techno. Bem construído, bonito e de boa utilização: é o mínimo que podemos afirmar sobre o modelo, mas já vale uma olhada mais atenciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário