sexta-feira, 5 de março de 2010


O procedimento é simples, começando pelo cadastro no serviço, que deve ser feito em um caixa eletrônico, informando o número do celular a ser usado. Então, basta enviar uma mensagem de texto para o número 4004-0001, contendo o texto "SS". A sigla vem do nome do serviço: Saque Sem.
 
Você receberá no celular um código provisório que te permite sacar até 100 reais até a meia noite do mesmo dia. Outra função interessante é a possibilidade de enviar a senha para outro celular, permitindo que outra pessoa pegue o dinheiro em um caixa eletrônico, podendo liberar uma grana para o filho ou pagar um funcionário. 
 
Por segurança, deve ser fornecida uma senha junto com o código, mas não foi informada qual é, nem como fazer no caso de outra pessoa fazer o saque.
 
O serviço será cobrado com o valor de 1,40 real no quarto saque efetuado. Para quem tem um pacote de serviços do Banco do Brasil, terá uma quantidade de saques de acordo com o plano. O serviço Saque Sem estará disponível começando no dia 8 de março, segunda-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário