segunda-feira, 22 de março de 2010

Nokia anuncia: N97 mini, N900, X6, 2730 classic, 5235 Comes With Music e apps pagos na Loja Ovi


A Loja Ovi, que já está disponível em mais de 70 modelos da empresa, vai disponibilizar aplicativos pagos por meio de cartão de crédito ou diretamente pela conta telefônica no segudo semestre. Isso é bom que poderemos ter mais aplicativos e jogos avançados.
 
Dos que já sabíamos que iam chegar, só não sabíamos quando, o X6 com sua tela sensível ao toque capacitiva era o mais esperado. Ele tem câmera de 5 megapixels, GPS, Wi-fi, 3G, 16GB de memória e também vem com o serviço Comes With Music. Ele é esperado por 1599 reais a partir de maio. Bom preço.
 Active ImageActive ImageActive ImageActive Image
O N97 mini também foi datado e precificado, prometendo um melhor desempenho que o seu irmão maior, o N97. Ele tem câmera de 5 megapixels, tela de 3,2 polegadas, GPS, Wi-fi, 3G e 8GB de memória interna. Chega em abril, por 1799 reais.
 Active ImageActive ImageActive Image
Outro que já apareceu por aqui é o 2730 classic, que  tem como destaque a conexão 3G por um preço baixo, sugerido em 299 reais. Chega em abril.
 Active Image
Um dos celulares mais falados pelo mundo, parecia que não viria para o Brasil, mas agora chega o N900. Ele vem com um novo sistema operacional baseado em Linux e tem recursos de gente grande. Ainda não teve preço sugerido e está previsto para chegar em 75 dias (de onde eles tiram esses números?).
 Active ImageActive ImageActive Image
Outra novidade é o 5235 Comes With Music, uma versão praticamente igual ao 5230 (que ainda não apareceu de verdade) que vem com música! O site da empresa no Brasil ainda mostra o misterioso 5233, que parece a mesma coisa, só que sem 3G, ficando mais barato (esse não foi anunciado). O 5235 tem a borda cromada e os outros dois não, como nas fotos abaixo.
 Active ImageActive Image
Então, o que achou? O executivo da Nokia que fez os anúncios disse o quanto o Brasil é um mercado importante para a empresa. Muito bem, só falta os lançamentos chegarem aqui mais rápido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário