sábado, 30 de janeiro de 2010


Com a última atualização, para a versão 20, o N97 ganhou a rolagem cinética e melhorou bastante, como vimos em nosso teste. Agora eles prometem uma rolagem ainda mais suave, melhorias na estabilidade de imagens e vídeos, ligações melhores, melhorias no navegador e no music player.
 
A versão 21 será liberada por volta das 6 da manhã no Brasil, com os números 21.0.045 (RM-505) e 21.2.045 (RM-507). Outras versões para celulares desbloqueados ou com softwares específicos de operadoras aparecerão nos próximos dias ou semanas.
 
A disponibilidade da atualização poderá ser vista no aplicativo "Atualização de SW", no menuActive Image aplicações, mas só poderá ser baixada no começo pelo Nokia Software Updater no PC. Se você usa o serviço My Nokia receberá a notícia da disponibilidade por e-mail ou SMS.
 
Não é obrigatório, mas é indicado fazer um backup, atualizar e em seguida fazer um reset no N97, usando o código *#7370#, seguido do código de segurança, que por padrão é 12345. Então restaure o backup. 
 
 
FonteVia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário