terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Veja a descrição do serviço disponibilizada no release da empresa:
"Para o usuário desfrutar de toda a experiência do PlayNow™ plus, ao comprar o Sony Ericsson W508 Walkman™ o cliente já tem 1.000 músicas pré-carregadas no aparelho e o direito de usufruir do serviço, gratuitamente, por seis meses com downloads ilimitados. Ao final deste período, o usuário poderá ficar com até 100 faixas das mais tocadas e reproduzí-las sempre que quiser e em qualquer dispositivo (livres de DRM)."
 
Interessante também é a possibilidade de usar o recurso TrackID para identificar uma música que estiver tocando no ambiente e baixá-la diretamento do PlayNow plus. O serviço tem a vantagem de te deixar com música sem restrições ao final da assinatura, mas o número limitado contrasta com a proposta de downloads ilimitados. Poderemos ficar com todas as músicas baixadas com DRM? Poderemos escutá-las no computador?
 
O W508 Walkman já vem com o serviço instalado e tem preço sugerido de 749 reais, por um celular com 3G, câmera de 3.2 megapixels, cartão de memória de 2GB, e será vendido pela operadora Vivo, ainda sem informações de disponibilidade em outras operadoras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário