sábado, 12 de dezembro de 2009


Primeiro encontre o celular que quer compartilhar pelo menu lateral de fabricantes ou pela busca por modelo do lado direito. Depois, basta clicar no botão "Eu tenho" para enviar uma atualização para o Orkut dizendo que você tem esse celular. Ou então clique no botão "Eu quero" para mostrar a todos qual o celular dos seus sonhos.
 Active ImageActive Image
Você verá uma janela com a foto do celular e poderá inserir uma mensagem dizendo porque está compartilhando isso com todos, do tipo "Esse é o meu bichinho lindo!" ou "Meu sonho de consumo!". Seus amigos verão a mensagem na linha de atualizações. Se quiser mostrar mais ainda, marque a opção "Promova isso para seus amigos" na janela de envio, que essa mensagem aparecerá para eles no quadrado de publicidade no Orkut.
 
Então todos poderão saber qual é o seu celular ou qual você quer ter e clicando no link da mensagem verão as informações dele. Gostou? Começe agora achando seu celular! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário