quarta-feira, 1 de abril de 2009

No Brasil: Samsung Beat DJ

O M7600 possui uma roda de navegação que tem uma metade na parte inferior do aparelho (acima das teclas de chamadas) e a outra metade aparece na tela sensível ao toque OLED de 2.8 polegadas. Ela é usada na operação do music player, rolando pelas músicas, por exemplo.

Além disso, sua vocação musical se extende a um editor de faixas, Beat DJ, que dá o nome ao aparelho. Com ele é possível fazer scratchs, inserir efeitos e gravar suas mixagens. Esse Samsung tem também um amplificador para otimização da energia gasta, feito pela famosa marca Bang & Olufsen.

ImageImageImage 

Fora a música, o aparelho vem com um conjunto muito bom de especificações, com 3G, GPS, câmera de 3 megapixels com autofoco, interface TouchWiz, Bluetooth estéreo 2.1, microUSB, acelerômetro com rotação automática da tela, sensor de proximidade para desligamento automático da tela, rádio FM e entrada para cartões microSD.

Com seu desenho interessante, ele mede 112 x 51 x 13,9 milímetros e pesa 99,7 gramas. Ainda sem informações de data e preço. 

Veja as especificações completas do celular Samsung M7600 Beat DJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário