segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Samsung vem com tudo no Brasil


Um dos mais poderosos celulares do momento é o Samsung i8510 INNOV8. Seu nome faz um trocadilho com "inovação" e sua câmera de 8 megapixels (com flash, estabilizador de imagem, vídeo VGA a 30 fps e QVGA a 120 fps, geo-tagging, detector de sorriso e piscadas, foto em panorama automática e autofoco).



A câmera já chama a atenção para o INNOV8, mas ele tem ainda 3G, Wi-fi com DLNA, Bluetooth 2.0 estéreo, acelerômetro, 8 ou 16 GB de memória interna, aceita cartões microSD de até 8 GB, GPS com A-GPS, conector de áudio 3,5 mm, saída para TV, roda o Symbian 9.3 e ainda tem um mouse ótico embutido. Ufa! Veja as fotos enquanto respiro:



ImageImageImage



Isso tudo você vê numa tela de 2,8 polegadas com resolução de 240 x 320 pixels e 16 milhões de cores.



ImageImageImage 



O outro super lançamento atende pelo nome Omnia. Este Samsung i900 vem com tela sensível ao toque de 3,2 polegadas e muitos recursos em apenas 12,5 milímetros de espessura.



ImageImageImage 



O Omnia tem 3G, Wi-fi,Bluetooth 2.0 estéreo, GPS com A-GPS, acelerômetro, reconhecimento de escrita, câmera de 5 megaplixels com autofoco, flash e estabilizador de imagem, memória interna de 8 ou 16 GB, aceita cartões microSD e roda Windows Mobile 6.1.



ImageImageImage



O "mais simples" dos três aparelhos não fica pra trás em inovação. O G400 Soul é um celular de flip 3G com tela externa sensível ao toque de 2,2 polegadas e câmera de 5 megapixels com autofoco, estabilizador de imagem e detecção de rostos.



ImageImageImage



O G400 tem 120 mb de memória interna, slot para cartões microSD, Bluetooth 2.0 estéreo e uma tela interna de 2,2 polegadas.



ImageImage



Ainda sem data e preços definidos, ficamos de olho para mais informações e esperando chegar também o Pixon ; ) .



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário