terça-feira, 23 de setembro de 2008

Finalmente o Google Phone

O T-mobile G1 será vendido por 179 dólares em um plano de 25 dólares com pacote de dados ilimitado e pacote de mensagens, em um contrato de 2 anos, a partir de 22 de outubro.

O aparelho parece bem mais bonito do que as fotos vazadas recentemente na net mostraram, principalmente sua versão em preto (ele deve vir em preto, branco e marrom). E sua usabilidade está bem atrativa, com menus fluindo muito bem, possibilidade de multi-tarefa e integração entre muitos aplicativos.

ImageImageImage 

O G1 vem com os aplicativos mais famosos do Google instalados, assim você pode pegar uma email com um endereço e pular direto para ver sua localização no Maps. Ou enquanto escuta uma música, já fazer uma busca no Google pelo artista ou achar vídeos dele no YouTube. 

Ele vem com uma tela sensível ao toque bem avantajada, câmera de 3 megapixels (inexplicavelmente sem possibilidade de fazer vídeos), teclado QWERTY, 3G, Wi-fi, Bluetooth (sem estéreo, que prometem aprimorar depois) e cartão microSD de 1 Gb (aceitando até 8 Gb).

ImageImageImage

Outros aplicativos embutidos incluem o StreetView no GoogleMaps, com função "Compass" (onde a visão da rua muda de acordo com a direção do telefone), GoogleTalk, AmazonMp3 (com 6 milhões de músicas já disponíveis, sem proteção de direitos autorais - DRM) e o Android Market (com downloads de aplicativos de terceiros).

 Veja o vídeo promocional de lançamento:
{wmv}HTC_Sizzle_720x405m{/wmv}

Sem previsão de lançamento nem para outras operadoras pelo mundo, o que diremos de previsão para o Brasil? Só podemos torcer pelo sucesso dessa empreitada e esperar novos anúncios ou vazamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário