terça-feira, 22 de julho de 2008

Novos Walkman


Começando com o top de linha, que apareceu em vários boatos ultimamente (aqui e aqui), o W902 chega pra brigar com recursos avançados: câmera de 5 megapixels com autofoco e estabilizador de imagem, 3G com HSDPA e cartão de memória Memory Stick Micro™ (M2™) de 8 Gb.



O W902 vem com um design muito bonito, com as laterais arredondadas, 11 mm de espessura e peso de 99 gr. O modelo tem tecnologias para melhor qualidade de áudio e vídeo, além de uma tela de 2.2 polegadas com resolução QVGA e resistente a arranhões.



ImageImageImage



O lançamento intermediário, W595, é um slider 3G, com câmera de 3 megapixels e cartão Memory Stick Micro™ (M2™) de 2 Gb.



O W595 vem com o já conhecido Shake Control, que permite mudanças de músicas apenas sacudindo o aparelho.



ImageImageImage



Como opção mais básica, a Sony Ericsson apresentou o W302, com câmera de 2 megapixels, rádio FM, slot para cartões Memory Stick Micro™ (M2™), medidas de 46.0 x 100.0 x 10.5 mm e apenas 78 gramas de peso.



ImageImageImage



A Sony Ericsson anunciou os modelos com lançamento previsto para o último trimestre do ano. Os aparelhos ainda não têm data de lançamento para o mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário