segunda-feira, 23 de junho de 2008

Motorola + Kodak + 5 megapixels


O ZN5 chega com um sistema operacional Linux e memória interna de surpreendentes 350mb. Para aproveitar seus recursos você verá as informações em uma boa tela TFT de 2.4 polegadas com resolução de 240 x 320 pixels e 262 mil cores.



No quesito câmera, seu principal chamativo, a Kodak colocou recursos bem interessantes no ZINE. Além de autofoco e flash xenon, a abertura variável entre 2.8 e 5.6 promete fotos mais nítidas em várias condições de luz. A Morotola promete também focalização em menos de um segundo e nenhum atraso de uma foto para outra.



ImageImageImage



Outros pontos fortes do novo aparelho são a entrada para fones de ouvido padrão de 3.5 mm (com saída para TV) e sua espessura: 12 mm chegando a 16 mm na parte da câmera. O ZINE ZN5 vem ainda com Wi-fi, Bluetooth estéreo, slot para cartões microSD e USB 2.0.



ImageImage



O MOTOZINE ZN5 conta ainda com teclado sensível ao toque, que muda sua função de acordo com o que está sendo usado. Esse teclado está presente no modelo Z8 e possui também haptic-feedback, para dar a sensação de pressão ao usuário.



O modelo começa a ser vendido na China em julho e em outros locais no segundo semestre, ainda sem previsão de preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário