terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sony Ericsson na WMC

X1X1

Seu principal lançamento, o XPERIA X1, chega causando estardalhaço com sua tela de 3 polegadas, teclado completo em um slide lateral e design chamativo. Dizem por aí que esse aparelho teria sido desenvolvido pela marca HTC.



Os novos membros da família Cyber-shot trazem uma novidade em comum: a substituição da letra K, que identificava essa linha, pela letra C. Quanto aos novos aparelhos, um executivo da marca disse que "um foi feito para mais fotos em mais lugares e outro para aparecer maravilhoso como as fotos que tira".



C702C702

O Sony Ericsson C702 pretende tirar fotos em muitos lugares. Para isso foi feito à prova de poeira e água e com GPS para referenciar geograficamente suas fotos, tiradas com a câmera de 3.2 megapixels que detecta rostos.



C902C902

Já o C902 vem com câmera de 5 megapixels e design chamativo, com sistema de abertura da câmera feito pelo movimento de subida da parte de cima do aparelho. A câmera conta ainda com foco automático e detecção de rostos.



A série G, chega sendo apresentada como contendo aparelhos que facilitam seu dia a dia, principalmente através de telas sensíveis ao toque.



G700G700

O mnodelo G700 vem com câmera de 3.2 megapixels, tela de 2.4 polegadas e o recurso de notas controlado pelo toque.



G900G900

E o G900, além dos recursos de organização, tem câmera de 5 megapixels com autofoco ajustado pelo toque, tela de 2.4 polegadas e Wi-Fi.



W980iW980i

Por último, o novo Walkman: W980. Com certeza esse aparelho chega como um dobrável dos mais equipados do mundo. Com 8 gigabytes de memória, o w980 vem ainda com transmissor FM para ouvir suas músicas em qualquer rádio com essa freqüencia. Ele tem também teclas de controle musical sensíveis ao toque e é o primeiro aparelho que não necessita de um fone de ouvido conectado para ouvir estações de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário