terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Nokia N96 tem 16 GB, N78 e 6220 classic

ImageImageImage

Começando pelo tão esperado N96, a Nokia chega junto do iPhone que acaba de anunciar sua versão de 16 GB. O top de linha da fabricante finlandesa trabalha com vídeos dos mais diversos formatos na sua enorme capacidade de armazenamento. O reveptor para assistir TV digital vem acompanhado de uma haste que deixa o aparelho levantado, facilitando a acomodação do aparelho.



O N96 tem três características difíceis de entender: primeiro a falta de um flash xenon; depois a repetição de controles de execução de mídia, em volta do controle direcional e no slide, como no N95; e finalmente a bateria com capacidade semelhante à tão mal falada presente no N95.



ImageImageImage

A segunda novidade chega com a sigla N78. Ele chega com design estreito, câmera de 3 megapixels com lente Carl Zeiss, GPS, Navi Wheel (o controle sensível ao toque igual ao N81) e um cartão de memória de 2 GB. A parte genial do aparelho vem na forma de um transmissor FM, facilitando a ligação do N78 com aparelhos de som para ouvir música, e na bateria de grande capacidade: 1200 mAh a mesma do N95 8GB.



ImageImage

E trazendo a tecnologia mais perto de todos, o 6220 Classic vem com recursos avançados e um preço reduzido. Esse modelo tem uma câmera de 5 megapixels, lente Carl Zeiss e flash xenon. Ele conta ainda com GPS e suporta cartões microSD de até 8 GB.



N96: previsto para o terceiro quadrimestre por 550 euros.


N78: previsto para o segundo quadrimestre por 350 euros.


6220 Classic: previsto para o terceiro quadrimestre por 325 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário