sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Novos Nokia no Brasil

6110


O primeiro celular equipado com GPS a chegar ao Brasil, 6110 Navigator, está nessa leva de lançamentos para o Natal. O aparelho conta ainda com a ajuda do A-GPS, para uma usabilidade mais rápida. A empresa avisa que esse modelo será exclusivo para a operadora Vivo.

E61iPara quem quer um celular para trabalhar chega o modelo E61i. O aparelho tem um teclado QWERTY, teclas dedicadas e edição de documentos para otimizar seu uso profissional. O E61i vem com conectividade por Wi-fi, tocador de música, câmera de 2 megapixels e aceita cartões microSD.

O Nokia 5700 trás o design do modelo 3250 de maneira renovada. O teclado giratório tem controles de música na parte traseira e a câmera em sua lateral. O smartphone vem ainda com câmera de 2 megapixels e com cartão microSD de 2 gb para armazenar músicas nos mais diversos formatos.
5700N76

O já conhecido N76 vem numa versão especial nesse fim de ano: Soul Edition. O aparelho, que já conta com um cartao de memoria de 1 gb, vem com um cartão adicional de 512 mb recheado com vídeos de Joss Stone e Corinne Bailey Rae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário